"Março"2018.

A filha amada da Deusa

Eu sou uma bruxa, filha amada da Deusa.
Eu sou aquela que caminha pela escuridão da noite.
O poder da Grande Mãe está dentro de mim. Sou de terra e de ar, sou de águas além do mar, sou de fogo não duvide.
A que conhece os caminhos do amor, do prazer e da dor.
Aquela que sabe curar e os caminhos iluminar.
Sou a bruxa, a mulher sábia, de conhecimentos ancestrais. Tão velha como a própria Terra e tão jovem quanto o frescor do orvalho da manhã.
Sou menina, mulher e avó.
Sou bruxa, sou Deusa e sou fada.
Sou forte e sensível.
Abençoados os que vem a mim e do meu sagrado caldeirão bebem a poção.
Abençoados os limpos de alma e de coração, pois eles receberão os ensinamentos do dia e da noite, e suas vidas serão eternas aqui na Terra do Verão.
Estou em tudo e tudo está em mim.
Não tenho começo e nem fim.
Sim, sou a Bruxa jovem, mulher e anciã.
A filha amada da Grande Mãe.

Comentários

Postagens mais visitadas