Hécate.

Hécate
Deusa Tríplice, que governa o Céu,
A Terra e o Mundo dos Mortos

Hoje,
Eu vou dormir,
Porem hoje… não chorarei,
Porque hoje foi meu dia de sorte,
Hoje…
Eu conheci Você.

Conheci Você que é a Luz
Que guia meus passos
E ilumina minha Alma.

Alma que se faz pó
No caminho dos Tempos e dos Mundos
Onde Você não habita,
Onde Você não esta,
Onde a falta de Seu existir
É abraço mortal.

Este resplendor
Que se acende
Em meu dia de azar,
Será a estrela que iluminará
Meu céu de solidões errantes,
Onde as nevoas
Da inconsciência tinham me submergido.

Hoje,
Eu lhe conheci e dancei com Você
A dança da Luz e das Sombras,
E Você ensinou-me assim,
O segredo da integração e da plenitude.

Hoje…
Aprendi que
A terra sob meus pés,
E o céu noturno
Que se eleva majestoso
Acima de minha cabeça,
Também, ao igual que eu,
São feitos de Luzes Sombrias
E de Sombras Iluminadas.

D'nara Rocco

Comentários

Postagens mais visitadas