"Eu"

O ùnico conhecimento verdadeiro é o do nosso próprio"Eu" e verdadeiro


Vivenciando a ilusão do Eu.morreu para sua natureza espiritual e tornou-se ele próprio ilusão








"Eu que não  conhece nem bem e nem mal.
Mas,é a realização da verdade.

Aquele que comeu o fruto da árvore do conhecimento a ilusão já morreu .




Se comermos da árvore do divino conhecimento que é a árvore da vida,nossa ilusão morrera .
e nós viveremos.
Nossa personalidade será tragada pela apreensão do fato do fato de que "nós"nada somos 
e de que Deus em nós é único verdadeiro Eu absoluto .
Compreendendo isto não seremos "como um dos deuses"mas um  poder 
autoconciente poder em Deus ilimitado e mortal.





Conhecimento espiritual começa somente cessa todo
sentimento do Eu.
Quando se extingue a ilusão que leva o homem a se imaginar um ser separado e isolado dos demais 
começa ele a se aparecer do seu verdadeiro estado como ilimitado poder universal um divino autoconsciente.





Frans Hartman.

Comentários

Postagens mais visitadas