Buscando um caminho espiritual através da escrita.


Por que e como o Tarot funciona

Parece-me que há muitas pessoas que gostariam de se envolver com Tarot, seja dando ou recebendo leituras, mas eles não tem certeza de como funciona o Tarot. Eles suspeitam que há algum tipo de contato com Deus, o diabo, espíritos, ou algo semelhante. Estes medos (ou espera) muitas vezes levam estas pessoas a evitar o uso desta ferramenta valiosa. Mas a mecânica de Tarot são muito mais simples e muito mais profundo.
Cartas de tarô são nada mais do que tinta colorida em folhas de papelão laminado. Não há magia presente nas cartas, e nenhum espírito ou divindade que lhes são inerentes. Tudo o que é "mágico" sobre o Tarot vem do Reader e do Seeker. E com isso não quero dizer que essas duas pessoas lançar um feitiço ou recorrer a um deus, mas sim que é a sua intuição e observações que fazem o trabalho Tarot.
O leitor está no controle do Tarot em todos os momentos. O leitor comprou a plataforma, escolhido para usá-lo nesta leitura particular (ou dado como uma escolha para o candidato a escolher), e embaralhou as cartas (ou dirigida the Seeker para fazê-lo). Cada passo é dirigida, todo o caminho para a escolha da propagação e colocar as cartas nas posições corretas. Os cartões corretos aparecer porque o leitor tem incentivado a fazê-lo por acreditar que ela ou seu apanhador pode fazer isso para.
Isso, é claro, levanta a questão de como podemos direcionar as cartas corretas para mostrar-se. Seria fácil para rejeitá-lo como magia. Em vez disso, há uma teoria de que nossas mentes estão cientes de tudo o que acontece, em um nível subconsciente. Por isso, é provável que a nossa mente é realmente consciente de cada cartão, que passa por nossas mãos, enquanto nós shuffle. É quando os cartões são estabelecidas de que o nosso subconsciente tem uma grande influência. Ele sabe quais as questões que estão nos incomodando tão bem, ou talvez melhor, então nossa mente consciente. E é capaz de nos ajudar a interpretar as cartas diante de nós de uma forma que vai nos ajudar a resolver os nossos problemas (ou aqueles of the Seeker, porque, lembre-se, a nossa mente subconsciente sabe tudo o que está acontecendo).Quanto mais estamos em contato com nossos sentimentos e sonhos, através do nosso subconsciente, mais precisos nossas leituras de tarô será.
Há uma outra teoria, que diz que o tempo não é linear e que o nosso subconsciente está ciente disso. Pensa-se que o nosso subconsciente é capaz de compreender os padrões de futuro, se não mesmo prever. Nosso subconsciente, em seguida, usa as imagens do Tarô para nos ajudar, dando conselhos para direcionar nossas ações para maximizar a possibilidade de um futuro feliz.
Pessoalmente, vejo o Tarot como um foco. Eu não sei se o meu subconsciente orienta as cartas ou não. Mas eu sei que muitas vezes sou capaz de ver alguma coisa da minha vida, nas imagens antes de mim. Eles tendem a me lembrar de eventos que eu tinha esquecido, ou apontar para as coisas que eu não sabia que estavam influenciando a situação. Eu acredito que o subconsciente tem um papel a desempenhar nas leituras, por me lembrar desses eventos e conectando os arquétipos do Tarot para a minha vida. Eu acho que é importante acreditar que o Tarot funciona através de qualquer método que você está confortável, senão você vai gastar muito tempo duvidando de si mesmo e não há tempo suficiente com foco na mensagem do cartão, a mensagem de si para si mesmo.

Comentários

Postagens mais visitadas