"Escada Para O Céu"











Stairway To Heaven

Escada Para O Céu

Led Zeppelin
 


Há uma senhora que tem certeza
HÁ UMA Mulher Que TEM Certeza [Que] Tudo o que reluz é ouro
Tudo Que Reluz E Ouro, E ela está comprando uma escada para o céu.
E ELA ESTA Comprando UMA escada par o Céu ... Quando ela chega lá ela sabe
When ELA chegar LA, ELA SABE [Que] Se as lojas estiverem todas fechadas
Se estiverem como Lojas TODAS fechadas, Com uma palavra ela consegue o que veio buscar.
Com UMA Palavra ELA PODE conseguir Aquilo Pelo Que Veio.Ooh, ooh, e ela está comprando uma escada para o céu.
E ELA ESTA Comprando UMA escada par o Céu ...
Há um sinal na parede
EXISTE UM Sinal na ParedeMas ela quer ter certeza
Mas ELA Quer ter Certeza,Porque às vezes você sabe que as palavras têm dois significados
Pois Guia Você SABE, como Vezes como Palavras TEM Dois Sentidos.Numa árvore perto do riacho
Numa Árvore Perto do riachoHá um rouxinol que canta,
Tem hum Pássaro canoro Que Canta,Às vezes todos os nossos pensamentos estão apreensivos.
Como Vezes, TODAS OS nossos Pensamentos estao apreensivos.Ooh, isso me faz pensar,
Ooh, me ISSO FAZ Pensar,Ooh, isso me faz pensar.
Ooh, me ISSO FAZ Pensar ...
Há um sentimento que eu tenho
Tem UMA sensação Que SINTOQuando eu olho para o oeste,
When Olho de para o oesteE meu espírito está gritando para sair.
E Meu espirito ESTA implorando par ir embora.Em meus pensamentos eu tenho visto
Em MEUS Pensamentos Eu Tenho VistoAnéis de fumaça através das árvores,
Anéis de Fumaça atraves das ÁrvoresE as vozes daqueles que ficam parados olhando.
E como Vozes daqueles Que permanecem olhando.Ooh, isso me faz pensar,
Ooh, me ISSO FAZ Pensar,Ooh, isso realmente me faz pensar.
Ooh, ISSO FAZ Realmente me Pensar ...
E é sussurrado que logo
E FOI susurrado Opaco EM BREVE,Se todos nós chamamos de música
Se NÓS Todos invocarmos a melodia,Então o flautista nos levará à razão.
Entao o flautista nn conduzirá Ate a Razão.E um novo dia vai amanhecer
E hum novo dia Vai amanhecerPara aqueles que suportarem
Pará aqueles Que resistem HÁ Muito tempo,E as florestas vão ecoar com risos.
E como Florestas VAO ecoar com risos ...
Se há um alvoroço em sua horta
SE TEM UM tumulto na SUA cercaNão fique alarmado agora,
Localidade: Não Fique alarmado ágora,É apenas limpeza de primavera da rainha de maio.
E apenas UMA LIMPEZA de primavera parágrafo a rainha de Maio.Sim, há dois caminhos que você pode ir por
Sim, existem Dois Caminhos Que Você. PODE Seguir,mas no longo prazo
Mas não definitiva das Contas,Ainda há tempo de mudar o caminho que você está.
AINDA HÁ ritmo de para se mudar uma estrada los Que Voce esta.E isso me faz pensar.
E ISSO FAZ me Pensar ...
Sua cabeça está zunindo e não vai
Suá Cabeça ESTA zunindo e Localidade: Não Vai passar,No caso de você não sei,
No Caso de Você. Localidade: Não saberO flautista te chama para se juntar a ele,
O flautista ESTA te chamando de para juntar-se um elemento.Querida senhora, pode ouvir o vento soprar,
Querida dama, Guia Você consegue Ouvir o vento soprar?E você sabia
E Você Sabia [Que]Sua escadaria repousa no vento sussurrante.
Suá escada jaz no vento murmurante?
E como o vento para baixo na estrada
E enquanto NÓS Damos Voltas Descendo Pela rua,Nossas sombras mais alto do que a nossa alma.
Nossas Sombras Mais Altas Que nossas almas,lá caminha uma senhora que todos conhecemos
Por la caminha UMA Mulher Que NÓS Todos conhecemos,Que brilha luz branca e quer mostrar
Que Brilha com luz clara e Quer mostrarComo tudo ainda vira ouro.
Como Tudo AINDA transforma-se los Ouro.E se você ouvir muito difícil
E se Você. Prestar Atenção Muito Atentamente,A melodia chegará até você finalmente.
A melodia chegará ATÉ Você. Finalmente.Quando todos são um e um é tudo
When Todos Serao e hum hum Será, Tudo,Ser uma rocha e não rolar.
Pará Ser UMA pedra e Localidade: Não Rolar.
E ela está comprando uma escada para o céu
E ELA ESTA Comprando UMA escada par o Céu ...

Comentários

Postagens mais visitadas